terça-feira, 5 de abril de 2011

Bagão Félix diz que Sócrates mentiu sobre Conselho de Estado

-
Bagão Félix acusou o primeiro-ministro José Sócrates de ter mentido acerca do que se passou na reunião do Conselho de Estado. Sócrates disse em entrevista à RTP que a possibilidade de Portugal pedir um empréstimo intercalar não tinha sido discutido na reunião do Conselho de Estado, na semana passada.

- Depois de ouvir as declarações do primeiro-ministro demissionário, Bagão Félix disse-se "surpreendido e perplexo. "O que o senhor primeiro-ministro disse não corresponde à realidade", acrescentado: "Não sei se [José Sócrates] terá tido alguma amnésia momentânea".

- O conselheiro de Estado recém- nomeado disse ainda que "o que se passou no Conselho de Estado não é tornado público, mas acho que tenho direito, perante afirmações do senhor primeiro-ministro, poder não dizer o que se lá passa, mas pelo menos dizer o que lá não se passou" e apelou a que Sócrates reponha a verdade dos factos.

-

Notas do Papa Açordas: Afinal, é uma notícia que já não admira. Sócrates mentiu e há-de mentir a vida inteira... Resta saber é se os portugueses o vão permitir...

-

Sem comentários: