sexta-feira, 15 de abril de 2011

Helena André acusa oposição de "irresponsabilidade" por provocar queda do Governo

-
A ministra do Trabalho e da Solidariedade, Maria Helena André, acusou hoje os partidos da oposição no Parlamento de "irresponsabilidade" por terem provocado a queda do Governo em vez de se unirem à volta do "desígnio nacional".

"Nós estamos neste momento numa altura difícil para o nosso país que foi de facto o resultado de uma irresponsabilidade muito grande da parte dos partidos da oposição no Parlamento, quando não foram capazes de se unirem em torno de um desígnio nacional de combate à crise e provocaram a queda do Governo", declarou Helena André, à margem da inauguração de um lar de idosos em Almancil (Loulé, Algarve).

Para enfrentar o aumento do desemprego em Portugal, Helena André afirmou que o Governo tem um conjunto de medidas de políticas ativas no terreno.

"O impacto das alterações económicas e também desta crise económica profunda que temos no país são impactos no emprego que são alteráveis de uns meses para os outros. Aquilo que temos de fazer é, com muita responsabilidade, procurar encontrar respostas claras para as pessoas que se encontram infelizmente fora do mercado de trabalho e ter um programa de políticas ativas de emprego, como temos no terreno", disse.
-
Notas do Papa Açordas: Já tinhamos notado que a mulher a dias do sr..Pinto de Sousa, não tinha o dom da palavra, mas assim... é demais... Ela pode-se lamentar da curta passagem pelo (des)governo, mas não pode culpar a oposição das asneiras do seu chefe de fila...
-
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta mulher a dias do sr. Sócrates ou melhor, sr Pinto de Sousa, não vai longe!... É demasiado fraca e vai na queda com o patrão!
Oxalá por muitos anos.
Pica Pau