domingo, 18 de julho de 2010

PS - D.Edite está revoltada com os militantes...

-
Governo
Remodelação só preocupa o PS
-
Socialistas falam tanto do assunto que já há na direcção quem se irrite. "É lamentável", afirma Edite Estrela.
-
É insólito, mas é assim mesmo: só o partido do Governo fala de remodelação no Governo. Na oposição ninguém toca no assunto: PSD, CDS, BE e PCP há muito que só "disparam" para cima, para o próprio José Sócrates.
-
Primeiro, há semanas, foi o deputado Vítor Baptista, líder dos socialistas de Coimbra. E esta semana, na SIC Notícias, António Costa contribuiu com todo o seu peso político (é o n.º 2 do partido) para o assunto "pegar": "A passividade do Governo contrasta bastante com a determinação de Sócrates."
-
A conversa ganhou tal volume que já há na direcção executiva do PS quem pareça fortemente irritado. O DN confrontou a eurodeputada Edite Estrela - dirigente muito próxima de Sócrates, de quem é há muito amiga pessoal - com o facto de o tema "remodelação" só estar a ser alvo de debate no PS e não na oposição: "É lamentável. Se assim é, é lamentável. Os socialistas deviam ser os primeiros a contribuir para a estabilidade do Governo."
-
Para a eurodeputada, "é muito lamentável", sobretudo tendo em conta a "pressão sobre Portugal", nomeadamente do capital especulativo: "Tendo isto em conta, as pessoas deviam ter a sensatez de não contribuir para dar pretextos que fragilizem o País."
-
Notas do Papa Açordas: Não admira nada que Edite Estrela, familiar do célebre prof. António Morais (o tal que "ofereceu" quatro cadeiras ao sr.sócrates, na célebre Univ. Independente), estar preocupada pelo facto dos verdadeiros militantes do PS, exigirem uma remodelação deste (des)governo. Ela sabe que, enquanto o sr. sócrates estiver onde está, tem o cargo garantido em Bruxelas... Eu, como inscrito no verdadeiro PS, não gosto nem de um nem de outro...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

A D.Edite (ovo) Estrela(do) é uma das militantes mais bacanas do PS, é do tipo do sempre em pé. Basta apoiar o big boss, mesmo que não goste dele, e lá vem a CE, porque para uma simples presidência de câmara, os portugueses não a querem...
Vivam os boys e as girls!
Pica Pau