segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os "Ai a Tolas" ameaçam Israel

-
Irão ameaça destruir Israel
-
O ministro da Defesa iraniano, general Ahmad Vahidi, ameaçou destruir Israel caso este pais cometa uma imprudência contra o Irão, informou hoje a agência oficial de notícias iraniana Irna.
“Qualquer gesto não inteligente do regime sionista (contra o Irão) será um ponto de partida para a destruição total de Israel”, afirmou Vahidi em declarações proferidas no domingo à margem do conselho de ministros reunido em Teerão.
-
O titular da Defesa acusou Israel de tentar ocultar os “muitos problemas domésticos, regionais e internacionais que enfrenta” com os ataques ao Irão.
-
O regime xiita de Teerão, instaurado a partir da revolução islâmica de 1979 que derrubou a monarquia de Reza Pahlavi, não reconhece o Estado hebreu, considerando-o como um “regime sionista da ocupação”.
-
Os altos responsáveis iranianos e em especial o atual presidente, Mahmud Ahmadinejad, insistiram em várias ocasiões na “necessidade de apagar Israel do mapa do mundo”.
-
Notas do Papa Açordas: Estes " Ai a Tolas" merecem mesmo levar nos cornos!... Eles sabem, e têm a certeza, que os israelitas têm poder suficiente para destruir todo o seu arsenal nuclear, e é por isso que eles falam, só para amedrontar os judeus...
-

Sem comentários: