segunda-feira, 26 de julho de 2010

PSD nacional e PSD madeirense de costas voltadas...

-
Líder do PSD demarca-se do repto de Jaime Ramos a Jardim
-
Indiferente ao repto lançado pelo secretário-geral do PSD-Madeira, Jaime Ramos, que pediu a Alberto João Jardim para se recandidatar, em 2011, a mais um mandato à frente do Governo Regional, Pedro Passos Coelho disse hoje que não é a ele que cabe essa decisão.
-
“Apoiarei com muito entusiasmo aquele que for o presidente do PSD da Madeira no cargo a que ele se candidatar, o mesmo nos Açores e o mesmo no território continental, desde que existam pessoas que estejam com o programa do PSD a tentar fazer o melhor pelas suas populações”, declarou o líder do PSD, momentos antes de participar num jantar na Afurada, em Vila Nova de Gaia, no âmbito do I Festival da Sardinha Assada e da Caldeirada de Peixe.
-
Para o líder social-democrata, essa decisão cabe não só ao PSD-M como ao próprio Alberto João Jardim e não a si.Apesar da insistência dos jornalistas, Passos Coelho recusou fazer qualquer comentário sobre a festa do PSD que hoje decorreu na Herdade do Chão da Lagoa.
-
“Não vou fazer comentários sobre a festa do Chão da Lagoa mesmo que me façam a pergunta por três vias diferentes. Hoje foi o dia da Chão da Lagoa, é uma festa muito importante do PSD da Madeira. Não estive lá e não vou criar nenhuma complicação de análise nem de comentário à volta do que lá se passou nem por que é que não fui, nem o que é que lá foi dito. Não vou fazer observações sobre isso”, disse, tentando desvalorizar as declarações feitas horas antes pelo líder regional.
-
Notas do Papa Açordas: O ditador da Madeira agora só se dá bem com Sócrates!... Qualquer dia, ainda convence o nosso pinóquio a aderir ao seu partido regional e, adeus ao PSD nacional... Não há dúvida que faziam uma boa equipa...
-

Sem comentários: