terça-feira, 13 de julho de 2010

CIGANOS - Traição gay dá tiroteio

-
Na Picheleira, Lisboa
-
Traição gay dá tiroteio
-
Uma traição homossexual acabou ontem à tarde em tiroteio no bairro Carlos Botelho, na Picheleira, Lisboa. Dois elementos da comunidade cigana local ficaram feridos sem gravidade.
-
"Estou há quatro anos casada com ele e a família dizia que ele tinha uma namorada e embirrava comigo. Esperei-o e apanhei-o aos beijos com outro homem", conta a mulher traída, Maria Serrano Pinheiro.
-
A mulher não duvida ser ela o alvo dos tiros disparados de um carro em andamento, na rua Fábrica das Moagens, para silenciar as críticas e evitar uma desonra maior para a família do marido. "Se ele me enganasse com uma mulher não havia problema, não o deixava", assegura Maria Pinheiro, que diz ainda que "isto é uma vergonha para a comunidade cigana".
-
A PSP esteve no local mas não efectuou nenhuma detenção. Algumas viaturas que estavam estacionadas foram atingidas pelos disparos e ficaram danificadas.
-
Notas do Papa Açordas: E diziam que entre os ciganos não existia paneleiragem!... Afinal, eles existem em todo o lado...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

Também eu fiquei a saber que os ciganos também "pegam" de empurrão!...
Mas, não é isso que eles dizem...
Oh, Compadre, quando souber destes casos, divulgue-os, pois os paneleiros têm que ser desmascarados...
Abraço
Pica Pau

Anónimo disse...

eles adem aí, sejam 1º ministros ou ciganos tem todos o direito a ser o que quiserem,e a beijarem que querem.
do zézito é que eu não queria beijos pois até as beijocas dele devem ser falsas.