quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

PS vai votar contra propostas anticorrupção do Bloco


-
O PS vai votar esta quinta-feira contra os projectos do Bloco de Esquerda para criminalizar o enriquecimento ilícito e para levantamento do sigilo bancário no combate à fraude.
-
Segundo fonte da direcção da bancada, os socialistas também deverão votar contra projectos do Bloco de Esquerda para alterar o Código Penal em matéria de corrupção e para consagrar a cativação pública das mais-valias Urbanísticas para prevenir a corrupção e o abuso do poder.
-
No âmbito do agendamento potestativo do Bloco de Esquerda estará ainda em discussão um projecto do PCP que pretende cria o tipo de crime de enriquecimento ilícito, que também será reprovado pelo PS.
-
De acordo com um dos vice-presidentes da bancada do PS, os socialistas justificarão o sentido de voto por se preparem para apresentar iniciativas nesta área a breve prazo.
-
Os socialistas vão acusar os bloquistas de “precipitação” na concretização destas iniciativas legislativas e de terem recusado consensualizar as suas propostas com as que serão alegadamente apresentadas sobre combate à corrupção no âmbito de um grupo de trabalho liderado pelo deputado socialista Vera Jardim.
-
Notas do Papa Açordas: O Partido de Sócrates vai votar contra porque não tem outra alternativa...Veja-se só os camaradas PS que estão a contas com a justiça... Se o PS fosse aprovar essas medidas, lá se ia um valioso rendimento para os seus boys...
-

Sem comentários: