quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ferreira Leite quer que escutas com Sócrates sejam públicas

-
A presidente do PSD considerou ontem que o problema que se põe relativamente às escutas telefónicas de conversas do primeiro-ministro é o seu desconhecimento que, defendeu, deixa José Sócrates sob suspeita.
-
Manuela Ferreira Leite respondeu assim à suspeita lançada ontem pelo PS de que já conhecia o teor das escutas ao primeiro-ministro antes mesmo de ter havido qualquer notícia sobre essas escutas.
-
No final de um debate sobre os 35 anos do PSD, promovido pelo Instituto Francisco Sá Carneiro, em Lisboa, Manuela Ferreira Leite foi questionada sobre a acusação do PS de que teve acesso prévio ao teor dessas escutas. “O problema que está em causa não tem a ver com o acesso às escutas - tem exactamente a ver com o facto de o povo português não conhecer o conteúdo das escutas”, respondeu a presidente do PSD.
-
Referindo-se à intervenção que fez a 11 de Novembro no Parlamento, exigindo que o primeiro-ministro esclarecesse o conteúdo das escutas de conversas suas que motivaram certidões judiciais, Ferreira Leite declarou: “O que foi dito na Assembleia é que o primeiro-ministro está sob suspeita e essa suspeita é lançada por entidades judiciais”.
-
“E ele, ao não desfazer essa suspeita, significa que temos um primeiro-ministro sob suspeita, o que não é bom para o país”, rematou a presidente do PSD, escusando-se a prestar mais declarações.
-
Notas do Papa Açordas: Mas Sócrates já está habituado ao encobrimento das suas trapalhadas... Veja-se o caso Freeport, Cova da Beira, aquisição do apartamento, as célebres casas por si projectadas (?), etc... No final, ficará no ar apenas mais uma suspeita...
-

3 comentários:

Pata Negra disse...

Tenham calma! Elas vão ser publicas, estão só a fazer uns cortes nas fitas!
Mesmo que nelas se prove que Sócrates é mentiroso, o que é que isso adianta?! Já se provou várias vezes e o homem continua a render votos! Há até muita gente que acha isso um qualidade!
Um abraço à escuta

Maria RHenriques disse...

felicia cabrita no mário crespo:-brasileiros chegados há pouco tempo e de tamanquinhas?? looool.:

http://bit.ly/aEiaaF

mariahenriques disse...

ó exmo Daniel oliveira insigne comentador do reputado programa de televisão da Sic, você por favor não me desoriente homem.
http://bit.ly/9HrX1j