segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Laurentino Dias: Queiroz é "assunto encerrado"

-
O secretário de Estado da Juventude e do Desporto afirmou hoje que as críticas de que foi alvo no âmbito do denominado "caso Queiroz" são um "assunto encerrado", já que partiram de uma "acusação sem sentido" para "desviar atenções".
-
"Houve um tempo em que alguém se lembrou disso, mas, como percebem e todos sabem, não há, nunca houve, nem haverá ingerência [da Secretaria de Estado] naquilo que é a actividade e o exercício da organização e do funcionamento do futebol, como de qualquer outra modalidade", disse Laurentino Dias.
-
O governante reagia assim às acusações, provenientes de vários quadrantes, incluindo do próprio ex-selecionador nacional, de ter interferido no processo que culminou com o despedimento de Carlos Queiroz pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na sexta feira.
-
Notas do Papa Açordas: Este rapaz é engraçado!. Então está enterrado neste caso até ao pescoço, e diz que nada tem com ele?... Ah! Só pode estar no (des)governo de Sócrates!... Aí, tudo se explica e nada se compreende...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas tem uma perfeita "planta" de "gaivotão / lavagente". Por onde passa todos dão pela sua presença, mesmo que a estratégia seja "tirar de onde é preciso para onde parece".

A

Rui

Anónimo disse...

Lembrem-se que este rapaz Laurentinus, licenciado em Direito, foi acusado, quando estava a acabar o curso, de exercer a profissão, sem para isso estar habilitado...
E esta, hen?!...
Pica Pau