quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fernando Medina é o novo porta-voz da da direcção do PS

-
Fernando Medina é o novo porta-voz da direcção do PS, decisão tomada terça feira à noite na reunião do Secretariado Nacional dos socialistas.
-
Segundo fonte da direcção do PS, Francisco Assis, que transmitiu aos jornalistas as decisões do Secretariado Nacional, recebeu instruções para omitir a escolha do novo porta- voz do partido, de forma a concentrar as atenções na questão da revisão constitucional.
-
Fernando Medina desempenha atualmente o cargo secretário de Estado Adjunto, da Indústria e do Desenvolvimento e até agora não fazia parte do orgão de direção do PS.
-
Notas do Papa Açordas: Este é o tal rapazinho que, quando era Secretário de Estado da Segurança Social, veio à televisão dizer que os reformados não podiam receber o rectroactivo de 9 a 10 euros, só de uma vez, e que tinha que ser repartido pelos nove meses que faltavam até ao fim do ano... Do mais estúpido que vi até hoje... Resultado: Vieira da Silva, o ministro da pasta, ordenou o pagamento integral... Uma personagem destas para porta-voz da direcção do partido, mostra bem a direcção e o partido que temos...
-
-

2 comentários:

miguel dias disse...

Gostei muito do blog

Se não se importa aproveito para promover o meu recente blog onde exponho os meus desenhos www.thesearemydrawings.blogspot.com
vejam e comentem

obrigado

A. João Soares disse...

Caro Compadre,

Logicamente, será um dos indivíduos mais válidos do PS !!! E o partido não terá abundância de gente válida pois tem que pôr os mais geniais, como este, a acumular funções!!!
E Portugal tem que estar nas mãos de sábios como este.
Não lhe faltará a proverbial arrogância, vaidade e fanfarronice!!!

Um abraço
João
Sempre Jovens