sábado, 24 de janeiro de 2009

Freeportgate - Na altura, quem comprou apartamento e carro novo?

-
Conferência de imprensa no Porto
Freeport: Sócrates diz que reunião se realizou unicamente a pedido da Câmara de Alcochete

-
O primeiro-ministro José Sócrates disse hoje na Alfândega do Porto que a reunião que manteve com os promotores da Freeport aconteceu unicamente a pedido da autarquia de Alcochete e que a sua intervenção no caso se limitou à participação nessa reunião.
-
"Essa reunião aconteceu e foi a única que participei por insistência e por pedido da Câmara Municipal de Alcochete", disse Sócrates, porque a autarquia considerava o projecto importante para o concelho.
-
"O objecto da reunião foi apenas a apresentação das exigências ambientais que tinham levado ao chumbo do projecto", acrescentou na conferência de imprensa. Na reunião "foram discutidas as posições do Ministério do Ambiente, as razões que levaram o Ministério a chumbar o projecto e as exigências ambientais para que o projecto viesse a ter viabilidade", precisou.
-
O primeiro-ministro disse também que nunca participou em qualquer outra reunião com os promotores do Freeport.
-
Nota do Papa Açordas: O sr.Sócrates limitou-se a desmentir o seu próprio tio. Mas, como já nos habituou às suas mentiras, não é para acreditar... Lembro, para quem esteja esquecida, que o sr. Sócrates declarou, em tempos, não conhecer o professor que o tinha passado a 4 cadeiras, quando, afinal, eram amigos "de peito"...
-

3 comentários:

A. João Soares disse...

Sobre os números da situação actual transcrevi para o Do Miradouro um post do blogue O Marreta com números que dão uma ideia do estado actual do País, suscitando reflexões profundas sobre os resultados do aperto de cinto de três anos. Não valeu a pena. De nada valeu o sacrifício. Os «gestores» não souberam gerir bem os recursos sacados aos contribuintes.
Quanto às «inverdades» do PM, há outros exemplos, talvez imensos, em que se insere aquilo que se passou quando foi levantado o caso da licenciatura, pelo blogue «Do Portugal Profundo»
Um abraço
A. João Soares

Anónimo disse...

Foi bom ele ter falado. A QUERCUS, a família, os factos, já o desmentiram.
Seria assim tão normal o Tio intermediar estes processos que ele já nem se lembre? E a normalidade com que o processo decorreu, que até meteu estafetas para andar com o processo de capelinha em capelinha, e despachos sucessivos no mesmo dia? Era bom que fosse normal, mas infelizmente não é!
Mancha Negra

Anónimo disse...

Público - Comentários a este assunto - assinado por OLHO VIVO:
"Só gostava que o engenheireco explicasse como é que de um estúdio na Reboleira, passou a ser proprietário de um apartamento no Heron Castilho, custo de um milhão de euros, e ainda deu para pôtr mais um em nome da mãe...Dá p´ra entender?
Pica Pau