sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Zé nega, diz a verdade!...

-
Caso "Face Oculta"
Mário Lino nega ter recebido pressões para mudar administração da REFER

-
Mário Lino nega as pressões na REFERO ex-ministro das Obras Públicas Mário Lino negou hoje ter recebido qualquer tipo de pressão de Armando Vara no sentido de demitir a administração da REFER, envolvido na investigação “Face Oculta”.
-
“Isso é uma coisa perfeitamente disparatada. As pessoas que me conhecem - e eu já ando na política há muitos anos - sabem que eu não sou influenciável, nem influenciado. Ninguém me influenciou, nunca tive nenhuma intervenção nessa matéria”, declarou hoje à Lusa Mário Lino.
-
Na investigação do processo de investigação "Face oculta" é referido que Armando Vara, ex-governante e vice-presidente do BCP, terá exercido influências junto do ex-ministro Mário Lino para servir os interesses do empresário Manuel Godinho. Godinho é dono do grupo empresarial de Ovar a que está ligado a “O2 - Tratamento e Limpeza Ambientais” e é o único dos 13 arguidos do processo que se encontra detido.
-
As pressões referem-se à intenção de Manuel Godinho ver alterada a administração da REFER, que mantinha um contencioso com a Refer relativo a um suposto roubo de carris na linha do Tua, em Macedo Cavaleiros. A REFER exigia uma indemnização de 105 mil euros, o que terá levado Manuel Godinho a mover influências para afastar o presidente da REFER, Luís Pardal, junto do ministro das Obras Públicas, e também a ex-secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino. Posteriormente, Manuel Godinho terá manifestado intenção de ver afastada a própria secretária de Estado, já que ela estaria a "proteger" o presidente da REFER, Luís Pardal.
-
Notas do Papa Açordas: Até me admirava que o "Jamé", estivesse fora deste "bailinho"... Tudo isto, com os desmentidos à mistura, faz-me lembrar aquele pai que, inquirido sobre umas malfeitorias, dizia ao filho: "Zé nega, diz a verdade!..." Isto, perante o dr.Juiz...
-

1 comentário:

Anónimo disse...

O curioso disto tudo é que "Face Oculta" é o nome de uma conhecida casa de meninas da zona de Aveiro...:)))