quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Depois de tanta arrogância, vem pedir batatinhas...

-
Ronda de audiências de Sócrates em São Bento
Ferreira Leite não quer nem coligações nem acordos com o PS

-
Duas vezes não. Nem coligações nem acordos parlamentares. Manuela Ferreira Leite, líder do PSD, foi a primeira a ouvir a pergunta de José Sócrates sobre a disponibilidade para uma coligação ou um acordo de incidência parlamentar. O PSD, afirmou Ferreira Leite, fará uma “oposição responsável” e afirma-se indisponível para os tais acordos com os socialistas.
-
Esta recusa não quer dizer que os social-democratas vão rejeitar todas as propostas do Governo “só porque são do Governo” ou que vá avançar com ideias que não sejam exequíveis. O PSD, como força de alternativa, não pode defraudar as expectativas dos eleitores que votaram no partido. “A estabilidade governativa consegue-se com a qualidade da governação”, afirmou.
-
No final de um encontro em São Bento que durou cerca de uma hora e meia, Manuela Ferreira Leite não fez qualquer referência à situação interna do seu partido, um dia depois de o ministro Augusto Santos Silva a ter desafiado a dizer se era ou não uma líder a prazo. Ferreira Leite apresentou-se como “legítima dirigente do PSD”.
-
E ao contrário do CDS-PP de Paulo Portas, a líder social-democrata garantiu que não foi a São Bento com “um caderno de encargos”.
-
A pergunta sobre a disponibilidade para uma coligação ou acordos de incidência parlamentar será repetida por Sócrates hoje à tarde a uma delegação do CDS e na quinta-feira ao PCP e Bloco de Esquerda.
-
Notas do Papa Açordas: Quem andou a semear arrogância q.b., não pode agora esperar que a oposição lhe dê rosas e sorrisos... O sr. Sócrates vai, sem dúvidas, ver-se em muito maus lençóis...Resultado: moção de censura e novas eleições!...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

que fixe! novas eleições nova votação espartilhada, pois não vejo quem possa ganhar com maioria.
orgulhos bestas e o povo que se lixe!

Bobe disse...

lol, n querem maiorias absolutas. querem relativas para poder haver censuras e novas eleições. que estupidez.