quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tratado do "Porreiro, pá" em maus lençóis...

-
Irmão do Presidente diz que ele é que tem a informação certa
Polónia: Kaczynski não irá afinal assinar no domingo o Tratado de Lisboa

-
O Presidente polaco não irá assinar o Tratado de Lisboa já neste domingo, garantiu hoje o seu irmão, Jaroslaw, antigo primeiro-ministro do país e que permanece como uma forte influência política sobre o chefe de Estado.
-
Contrariando o que fora antes avançado por vários media citando um dos assessores do Presidente, Jaroslaw Kaczynski afirmou que a assinatura a ser feita no domingo “não passa de especulação dos media”.
-
“Se [o assessor, Aleksander] Szczyglo realmente disse isso, o que se passa é que ele está mal informado. Aquilo que eu sei, e eu tenho conhecimento do que se passa sobre este assunto, é que [a assinatura] não acontecerá no domingo”, explicou em conferência de imprensa.
-
Um outro assessor presidencial, Pawel Wypych, sustentou igualmente, à agência noticiosa britânica Reuters, não ser esperado que o novo tratado da União Europeia receba o aval de Kaczynski já daqui a três dias.
-
Notas do Papa Açordas: Lá se vai o Tratado do "Porreiro, pá" para o caraças...
-

2 comentários:

Anónimo disse...

... e o "porreiro"(Durão) e o "pá"(ingilheiro) podiam ir pró c...

lusibero disse...

E eles compadre, que pensavam que o problema era a Irlanda... Bem se vê que nunca tiveram polacos por perto! PORREIRO, pá!
ABRAÇO DE LUSIBERO