sábado, 17 de outubro de 2009

Porto de Mós: Menos um assaltante e, afinal, fez-se justiça!...

-
António Bastos espera por pulseira electrónica
Porto de Mós: Empresário em prisão domiciliária
-
O empresário suspeito de matar um assaltante quando este já se encontrava detido, em Porto de Mós, vai esperar pelo julgamento em prisão domiciliária.
-
António Bastos soube da decisão já esta madrugada e seguiu para o Estabelecimento Prisional de Leiria, onde fica a aguardar pela colocação da pulseira electrónica.
-
Cansado de ver a sua empresa de materiais de construção Madiver ser assaltada, o administrador da SAD da União de Leiria virou a caçadeira que empunhava na madrugada de sexta-feira e disparou, causando a morte imediata do assaltante, quando este estava já algemado pela Guarda Nacional Republicana.
-
Além da morte imediata do assaltante, de 41 anos, e referenciado pelas autoridades por actividades ilícitas, um militar da GNR ficou ferido.A tentativa de roubo foi perpetrada por um grupo de quatro a oito assaltantes, segundo um funcionário da empresa.
-
Notas do Papa Açordas: Este homem vai ser preso por um acto que devia ser de louvar: a morte de um assaltante... Não há dúvida nenhuma que é menos um assaltante que fica a ameaçar as gentes de Leiria... Obrigado, Sr.Bastos!
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Os militares da GNR deviam erguer uma estátua ao homem.