domingo, 4 de março de 2012

Jardim critica postura de ministros do CDS no Governo de coligação

-

O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, criticou a forma como os ministros do CDS se comportam no Governo de coligação da República, considerando que só aparecem para fazer “promessas que nunca foram cumpridas”.

“Quando se trata de medidas antipáticas ninguém sabe onde anda o líder do CDS, volatilizou-se, e quem tem que dar a cara nas medidas difíceis que é preciso tomar são os ministros do PSD”, disse Jardim depois de ter votado na secção de Santa Luzia nas eleições directas nacionais de sábado.

“Quando se trata de fazer promessas, que nunca foram cumpridas, aparece de vez em quando s ministro dos Assuntos Sociais e a ministra da Agricultura a prometerem umas coisas que depois ninguém vê”, acrescentou o presidente social-democrata madeirense. Jardim opinou ainda que são “os ministros do PSD que estão a fazer o papel de assumir as responsabilidades mais difíceis da Coligação”.

Segundo Alberto João Jardim, “o CDS vive uma ilusão, que no dia em que o PSD for abaixo nas regiões autónomas os votos vão para a direita”, adiantando estar “convencido do contrário, que vão para a esquerda”. Realçou que “como o PSD-M não pertence à Coligação que está no Continente”, encara o “CDS como um partido da oposição”, argumentando que na Madeira “as mesmas forças económicas que antes apoiavam o PS, nomeadamente os empresários ingleses da Madeira Velha, agora apostam tudo no CDS”.

Notas do Papa Açordas: Jardim tocou na ferida. Todos no PSD pensam assim, mas poucos são capazes de falar publicamente... Já repararam que o sr. Portas não aparece nas alturas de aperto, isto é, quando são anunciados novos cortes...

-

Sem comentários: