terça-feira, 16 de junho de 2009

Cavaco e Sócrates de candeias às avessas...

~-
Eleições
Cavaco diz que legislativas e autárquicas podem "coincidir"

-
O Presidente da República, Cavaco Silva, disse hoje que ainda "não há qualquer decisão" sobre a data das eleições legislativas e autárquicas, lembrando que as duas datas podem "eventualmente coincidir".
-
Questionado se está decidido que as autárquicas e as legislativas serão em datas diferentes, Cavaco deixou todas as hipóteses em aberto, avisando que essa marcação será feita até ao final do mês, depois de consultados os partidos.
-
"São duas datas mas podem eventualmente coincidir. Eu apenas quis dizer que uma é fixada pelo Governo e outra é fixada pelo Presidente da República. Não há qualquer decisão, nem para uma eleição nem para outra", explicitou o Chefe de Estado.
-
"Mantenho aquilo que já disse noutra ocasião. Antes do fim do mês, vão-se conhecer as duas datas para as autárquicas e as legislativas", disse Cavaco Silva aos jornalistas, no final de uma visita à cidade de Trancoso, no distrito da Guarda, onde inaugurou o novo Teatro Municipal, que ocupa a capela do antigo Convento dos Frades.
-
Notas do Papa Açordas: Lá vai o Presidente Cavaco Silva dar cabo dos planos do sr.Sócrates...Então isto faz-se a um amigalhaço que cumpriu, estritamente, os planos do PSD? É o Mundo a desabar sobre o "nosso" Socras....
-

1 comentário:

Anónimo disse...

Mesmo que o PSD tivesse ganho as eleições legislativas de 2005, nenhum líder deste partido teria cumprido tão bem o seu programa como Sócrates...
Picapau