segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais do mesmo para o Vitinha do Banco de Portugal...

-
Parlamento
Provedoria de Justiça acusa Banco de Portugal de falta de cooperação

-
A Provedoria de Justiça diz que o Banco de Portugal tem um problema de comunicação e que a colaboração da instituição liderada por Vítor Constâncio com aquele órgão de Estado ficou muito longe do desejável.
-
A notícia é adiantada hoje pelo "Diário Económico" com o jornal a citar o relatório de 2008 da Provedoria que já foi enviado para a Assembleia da República. Depois dos vários casos na banca onde o Banco de Portugal foi fortemente criticado, agora é a vez de Nascimento Rodrigues, o Provedor cessante, atacar Vítor Constâncio.
-
No documento, referente a 2008, o provedor censura a postura do supervisor, chegando mesmo a salientar que a cooperação com a Provedoria de Justiça "ficou bastante aquém do desejado".
-
Em causa estão as reclamações recebidas na Provedoria, o tratamento aos pedidos de colaboração formulados por Nascimento Rodrigues ao Governador nos mais variados assuntos financeiros para efeitos de instrução de processos, e ainda o tratamento dado pelo supervisor às recomendações do Provedor cessante, lê-se no "Diário Económico".
-
Notas do Papa Açordas: O certo é que estas coisas acontecem, e o sr. Vitor, moita-carrasco...
Nada lhe acontece e, passa para cá 27.000 euros por mês... Espero que o sr.Sócrates ainda vá prestar contas destes boys...
-

2 comentários:

Marreta disse...

Ainda no outro dia vi o Xocas na Tv a defender o Vítor e a dizer-se chocado pela perseguição que lhe moveram! Compadrio é mesmo assim, há que se ampararem uns aos outros. Há tachos para todos!

Saudações do Marreta.

opinião própria disse...

Felizmente que o único problema que existe é a falta de comunicação!!!...

Realmente...