Primeiro-ministro defende que BPP e BPN são dois casos diferentes
Sócrates diz que Governo agiu "em nome do interesse dos contribuintes"
-
Sócrates diz que Governo agiu "em nome do interesse dos contribuintes"
-
O primeiro-ministro afirmou hoje que a solução apresentada pelo Governo para o Banco Privado Português (BPP) foi desenhada "em nome dos interesses dos contribuintes", apesar de partilhar da "insatisfação dos clientes" da instituição financeira.
-
José Sócrates considera que o plano apresentado pelo ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, "é a solução que melhor serve os interesses nacionais", uma vez que "protege os interesses dos contribuintes". E reafirmou que "não deve merecer o apoio, nem a assumpção de responsabilidades" por parte do Estado.
-
O primeiro-ministro disse ainda que o caso do BPP "é completamente diferente do BPN", porque este "tinha de facto um risco sistémico" que justificou a intervenção do Governo.
-
Notas do Papa Açordas: Será que a solução apresentada pelo Governo para o Banco Português de Negócios também foi desenhada "em nome dos interesses dos contribuintes"? Não acredito!... Ainda se há-de fazer a história desta "estória"...
-
1 comentário:
Compadre
Então não é tudo em nome do interesse dos contribuintes?
Mas os contribuintes são tão mal-agradecidos que não querem que os sócretinos continuem a zelas pelos seus interesses como se viu pelo resultado eleitoral. A extrema esquerda vai tendo uma fasquia cada vez mais significativa e o BE assume-se cada vez mais como uma alternativa ao PS. Claro que o PSD ganhou mas a base social dos votantes consolida uma vasta maioria de esquerda.
Abraço
Enviar um comentário