quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Artistas" à solta!

-
Crimes cometidos na segunda-feira em Riba d'Ave e Santo Tirso
PJ deteve suspeitos de rapto e roubo de duas mulheres

-
Três indivíduos suspeitos de envolvimento no rapto e roubo de duas mulheres com violência na madrugada de segunda-feira em Riba d'Ave, concelho de Famalicão, e em Santo Tirso, foram detidos hoje em Paredes pela Polícia Judiciária do Porto.
-
Os três homens são suspeitos de serem os autores dos raptos e roubos com violência das duas mulheres, obrigando-as a revelar os códigos dos cartões Multibanco antes de as abandonar.
-
Uma das mulheres foi raptada no acesso à variante EN 104, em Santo Tirso, por três indivíduos, um deles encapuzado e outro com uma caçadeira, que se deslocavam num veículo roubado.
-
Os assaltantes abalroaram o carro onde a vítima seguia, forçaram depois a condutora, ameaçando-a com uma caçadeira, a deslocar-se a uma caixa Multibanco e a revelar o código, após o que a abandonaram na zona industrial de Alfena.
-
Pouco antes, esse mesmo grupo terá raptado uma jovem à porta de casa em Riba d'Ave, que agrediram, assaltaram e violaram. Os três assaltantes, um dos quais encapuzado, partiram o vidro do carro e levaram a jovem para um automóvel, onde a introduziram no porta-bagagens.
-
Posteriormente, a jovem foi encontrada em Rebordões, concelho de Santo Tirso, maltratada, afirmando ter sido agredida, violada e obrigada a revelar os códigos dos seus cartões Multibanco. -
Os detidos serão ainda hoje presentes ao Tribunal de Paredes.
-
Notas do Papa Açordas: Presentes ao Juiz, vão negar a sua participação, e o mais que poderão apanhar é o célebre termo de identidade e residência. Depois, voltam a estar disponíveis para novas patifarias. No fim, quem tem a culpa, são as vítimas...
-

2 comentários:

Kruzes Kanhoto disse...

Obviamente! Quem é que manda as vitimas andarem por com a carteira cheia de cartões a provocar os desgraçados dos meliantes?!

Anónimo disse...

E o gang do Freeport? Estão 5 identificados, mas também andam todos à solta, e o cabecilha ainda não foi "incomodado" pela justiça.
Eles vão directamente às nossas carteiras. Não precisam sequer de levar os cartões!