segunda-feira, 8 de junho de 2009

Constâncio: agarrado como uma lapa...

-
Comissão de Inquérito ao BPN
Constâncio diz que não se demite a pedido dos deputados

-
Condenar o Banco de Portugal (BdP) por não ter descoberto as fraudes no BPN é "inaceitável”, defendeu o governador da instituição, que está a ser ouvido no quadro da Comissão de Inquérito ao BPN. Constâncio garantiu ainda que “não se demite” a pedido dos deputados.
-
Para o governador do BdP, é inaceitável concluir que, se a instituição "não descobriu, então é culpada". "O BdP tem o direito de exigir ser avaliado de acordo com critérios de avaliação da supervisão prudencial e não com quaisquer outros critérios que esta comissão invente", sustentou Constâncio.
-
O governador lembrou ainda que, quando Paulo Portas, o actual líder do CDS-PP, era director do jornal Independente, deu uma entrevista onde disse que já tinha mandado os seus jornalistas analisar o lixo de certos políticos, designadamente o do actual líder do BdP. E que, adiantou o governador, “Portas não tinha encontrado nada."
-
"O meu lixo continua limpo", declarou, garantindo que “não se demite" a pedido dos deputados.
-
Notas do Papa Açordas: Constâncio está como Sócrates: são produtos avariados. Há muito que ultrapassaram o prazo de validade, mas como são como as lapas, só com uma votação maciça, nas eleições legislativas, nos partidos da oposição, se consegue extirpar tais aventesmas dos seus cargos.
-

Sem comentários: