segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu não voto no Partido Socialista

-
Por: José Maria Martins
Está na hora de separar águas.
Não votar no Partido Socialista é a única via para recuperar o nosso Portugal.
Não, não interessa o caso Casa Pia, o caso Freeport. o caso Licenciatura, o caso Cova da Beira, o caso Universidade Independente, nem o caso BPN nem o caso BPP, nem o caso Governador do Banco de Portugal.
Não é por isso que eu não voto no Partido Socialista.
As razões são outras.
Desde logo eu abandonei o Partido Socialista em 1997, e esclareci algumas das razões em extensa carta que mandei entregar a Jorge Coelho, as coisas ainda pioraram.
Mas hoje há muitas mais.
Desde logo a falsidade do que é apregoado, do que é prometido e depois não é cumprido. Isto a propósito do IVA, que o PS disse não ir aumentar e depois aumentou.
Depois a incompetência do Governo de José Sócrates para reformar a sociedade portuguesa.
Na educação o que há é uma guerra do Governo contra os professores e os pais. Estéril, sem sentido, sem qualquer relevância na mudança.
Acresce a total incapacidade e incompetência do Governo de José Sócrates para combater a corrupção, para dotar Portugal de estruturas adequadas a lançar o país para a frente.
Na área da Justiça cada vez está pior, com a Maçonaria a controlar tudo e a assitirmos a uma justiça formal, reverente aos ricos e fortes com os esgraçados.
Agricultura não há. Há sim parasistas que destroiem o país.
A liberdade de opinião e de expressão sofreu um rude golpe com o Governo de José Sócrates.
O Governo do PS nada fez de útil em Portugal. Tudo operações cosméticas que nos vão lançando cada vez mais nas mãos de Espanha. Propaganda, demagogia, mentiras, golpes baixos.
A falta de oportunidades e o embuste do programa Novas Oportunidades.
A pobreza aumentou em vez de regredir.
É necessário um choque democrático, uma revolução mental, uma revolução na Justiça Portuguesa.
Não voto PS e tudo farei para mudar este estado miserável de coisas.
Por isso, o meu apelo é que não votem no Partido Socialista.
Votar no PSD , no Bloco de Esquerda , no PCP ou nos novos partidos é a atitude mais racional.Grande votação no PSD e no Bloco de Esquerda - sei os perigos do BE mas é melhor que votar no PS - é o caminho a seguir.
O CDS está morto e os votos do cento-direita e direita devem ser concentrados no PSD para haver alternativa.
José Sócrates e Vital Moreira são dois demagogos que não merecem qualquer confiança. Sócrtaes porque já mostrou ser incompetente. Vital Moreira porque não tem estatura democrática suficiente, já que se formou no PCP, adorando a URSS dos milhões de mortos dos gulags, sendo mesmo inacreditável como o PS o foi buscar para cabeça de lista.
Só a total falta de vergonha e de sentido da decência permitiu isto.
Eu não voto PS.
Não votes PS tu também!
-
-
Notas do Papa Açordas: Um excelente post de José Maria Martins, o qual subscrevo totalmente. Também não vou votar no PS pelas mesmas razões, apesar de estar inscrito no partido...O meu voto de protesto vai para o Bloco de Esquerda!
-

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

O PS precisa de uma lição. Ou melhor os seus actuais e temporários (como tudo em democracia) dirigentes precisam de uma lição. E das grandes.