terça-feira, 1 de abril de 2008

Agricultura não pode estar refém de "birras"


O líder parlamentar do PSD identifica o ministro Jaime Silva como um dos grandes problemas da agricultura portuguesa e desafia nas entrelinhas o primeiro-ministro, José Sócrates, a avaliar a opção que tomou.
-
Santana Lopes avisa que a agricultura nacional não pode estar refém de «birras, caprichos ou mau feitio».
-
O líder parlamentar do PSD, Pedro Santana Lopes, numa visita à zona do Alqueva fez estas críticas ao ministro da Agricultura, Jaime Silva, que identifica como um dos principais problemas do sector em Portugal.
-
Santana Lopes adianta que José Sócrates deveria perceber onde é que Jaime Silva se sente melhor, se junto dos agricultores e das dificuldades que os afectam ou se num gabinete em Bruxelas.
-
Na opinião do líder parlamentar social-democrata, Jaime Silva é mais um homem de gabinete do que um ministro no terreno.
-
«A agricultura precisa de um ministro que venha ter com os agricultores. Essa é uma crítica que ao fim de três saídas do Parlamento com o tema da agricultura sempre presente nós podemos constatar, temos um ministro da Agricultura que se sentia melhor no gabinete em Bruxelas do que próximo dos agricultores em Portugal», defendeu Santana Lopes.
-
O líder do PSD, Luís Filipe Menezes, junta-se esta tarde à visita ao baixo Alentejo, numa ronda pelas aldeias ribeirinhas do Alqueva.(TSF Online)
-
Nota do Papa Açordas: Concordamos inteiramente com Santana Lopes: Jaime Silva é o grande problema da agricultura portuguesa. Basta verificar os ajudantes que arranjou, em especial os directores-regionais, autênticos técnicos de aviário. Estão mais interessados na nota que vão ter, do que no desenvolvimento da agricultura regional...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao 'passar' por aqui permito-me sugerir uma passagem por: MOBILIZADOS
http.://mobilizados.blogspot.com