terça-feira, 19 de agosto de 2008

Wellington, vai em paz e que o Senhor te abençoe no caminho da criminalidade!...

-
Prisão preventiva confirmada para assaltante do BES
-
O Tribunal de Instrução Criminal (TIC) confirmou a prisão preventiva ao brasileiro Wellington Nazaré, acusado de assaltar a agência bancária do Espírito Santo em Campolide, disse à Lusa o advogado de defesa, João Martins Leitão.
-
O representante legal de Wellington Nazaré afirmou que o seu cliente "recolheu ao Hospital Prisão de Caxias, por continuar a precisar de cuidados de saúde", e em virtude de um juiz do Tribunal de Instrução Criminal ter confirmado a prisão preventiva do arguido.
-
O advogado afirmou à Lusa que "a defesa irá tomar uma posição activa" recusando-se a dar promenores do processo por este se "encontrar em segredo de justiça".
-
João Leitão disse ainda que vai "tentar alguns elementos que funcionem a favor do arguido, para serem valorados".
-
A prisão preventiva foi confirmada ontem pelo Tribunal de Instrução Criminal, após uma procuradora ter aplicado a mesma coação mas de caracter provisória, enquanto o arguido estava internado no Hospital de São José.
-
Nota do Papa Açordas: Não se esqueça que este "minino" ameaçou matar os reféns. Mas como a "justiça" portuguesa é muita branda, não me admira que Wellington tenha uma saída precária e se vá juntar ao padre Frederico, lá no "Brasiu"...
-

Sem comentários: