terça-feira, 12 de agosto de 2008

A criminalidade em Loures

-
Dois homens já abandonaram tribunal
Loures: assaltantes obrigados a apresentações periódicas às autoridades

-
Os dois homens que ontem foram detidos depois de alegadamente terem assaltado um estaleiro de materiais de construção em Santo Antão do Tojal já abandonaram o Tribunal de Loures, depois de terem sido ouvidos pelo juiz.
-
Na sequência do assalto e da perseguição policial que se seguiu, uma criança de 12 anos foi morta por disparos da GNR, quando os militares tentavam deter os homens.
-
Segundo o advogado dos dois homens, estes ficaram obrigados a apresentarem-se periodicamente às autoridades: o pai da criança que morreu deverá fazê-lo todas as semanas e o tio quinzenalmente.
-
Os homens foram hoje ouvidos no Tribunal de Loures, onde chegaram cerca das 10h00, e saíram por voltas das 15h00. Depois de detidos, passaram a noite em instalações da GNR de Loures.
-
Nota do Papa Açordas: Estes homens, provávelmente, necessitaram da ajuda da criança para abrir portas. Na realidade, os assaltantes, ciganos e não só, usam muito as crianças que, como são esguias, passam pelas frestas, entram nos armazéns ou casas e abrem as portas à "infantaria"...Esta gente também estará a viver do R.S.I.?
-

Sem comentários: