sábado, 16 de agosto de 2008

E a criminalidade está a descer, segundo o governo...

-
Mulher conseguiu fugir no automóvel
Ermesinde: grupo armado tentou assaltar ourives que se deslocava para feira

-
Três homens armados e encapuzados tentaram assaltar esta manhã uma ourives em Ermesinde, Valongo, quando esta se deslocava para a feira da Trofa, tendo disparado vários tiros contra o automóvel da vítima.
-
Em declarações à Lusa, a ourives contou que tudo aconteceu às 06h45, pouco depois de sair de casa, em Ermesinde, quando se deslocava para a feira da Trofa. “Três homens encapuzados tentaram-me assaltar, dispararam vários tiros de caçadeira contra o meu carro, mas eu consegui desviar-me”, afirmou Maria de Fátima.
-
Depois destes disparos, conseguiu fugir com o carro, em marcha atrás e entrando por ruas de sentido proibido, relatou. Os assaltantes acabaram por desistir do assalto, pondo-se em fuga num Audi preto, tendo a vítima afirmado que foi uma sorte a sua filha, que seguia dentro do veículo, não ter sido atingida por uma das balas disparadas.
-
Este é o último de uma série de assaltos e tentativas de assaltos a ourives ambulantes da região.
-
Nota do Papa Açordas: Como pode acontecer uma coisas destas se o ministro do MAI diz que a criminalidade está a descer...Ou o homem está mal informado ou nos está a mentir...Vou pela segunda hipótese...
-

Sem comentários: