segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Negar o inegável...

-
No Orçamento de Estado de 2009
Gabinete de Rui Pereira nega reduções nas verbas do ministério

-
O Ministério da Administração Interna negou hoje estar prevista "qualquer redução" nas suas verbas no Orçamento de Estado de 2009.
-
Numa nota enviada às redacções, o ministério, tutelado por Rui Pereira, garantiu não estar prevista qualquer redução orçamento para o próximo ano na área da Administração Interna, sublinhando que o Orçamento de Estado para 2009 ainda não foi aprovado pela Assembleia da República.
-
O "Diário Económico" revela na edição de hoje os "plafonds" preliminares de despesas para o próximo orçamento, apontando os ministérios da Educação e da Ciência como dois dos que beneficiarão dos maiores aumentos.
-
Pelo contrário, e de acordo com o jornal, as verbas destinadas ao Ministério da Administração Interna cairão no próximo ano, quer as relativas às despesas de funcionamento (-8,1 por cento) quer ao investimento (-17,9 por cento).
-
Nota do Papa Açordas: Porque é que o gabinete do sr.Pereira desmente estas coisas? Como o Herman José diz, não há necessidade de mentir...Apenas entram no anedotário nacional...
-

1 comentário: