quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A insegurança nacional...

-
Ministro pode ser ouvido no calendário normal
PS inviabiliza comissão extraordinária sobre segurança pedida pelo CDS-PP

-
O grupo parlamentar do PS vai inviabilizar o pedido do CDS-PP para realizar uma Comissão Permanente extraordinária sobre segurança, mas garante que está disponível para discutir o tema dentro do “calendário estabelecido pelo Parlamento”.
-
“Não entendemos que a situação que se vive no país seja de tal forma extraordinária que fundamente a convocação extraordinária da Comissão Permanente”, disse hoje à Lusa o vice-presidente da bancada socialista Ricardo Rodrigues, em nome do grupo parlamentar do PS.
-
No entanto, sublinhou, “o PS entende que a audição de ministros é normal em democracia” e está disponível para viabilizar a audição do ministro da Administração Interna, Rui Pereira, “dentro do calendário estabelecido pela Assembleia”, lembrando que está marcada uma reunião ordinária da Comissão Permanente para 9 de Setembro.
-
“Teremos muito gosto, e o ministro da Administração Interna com certeza também, em viabilizar essa audição ou na Comissão Permanente ou na Primeira Comissão Parlamentar [de Assuntos Constitucionais.
-
Nota do Papa Açordas: O povo português, de uma vez por todas, tem de interiorizar que as maiorias não são úteis, são demasiado soberbas e dá para impingir reformas e leis que o povo não deseja. O sr.Pereira, do MAI, anda desaparecido. Para ele não deve haver insegurança que valha a pena falar ao país. O país só serve para votar, e pode levar muito bem com a insegurança em cima. Lá mais para perto das eleições, logo aparece para dizer umas bacoradas...
-

Sem comentários: