sábado, 23 de agosto de 2008

Polícias e ladrões

-
Polícia
Sindicato de Polícia propõe horas extras como medida de combate ao crime

-
O Sindicato Nacional de Polícia (Sinapol) vai propor à tutela a criação de um regime de voluntariado para os agentes da Polícia de Segurança Pública, através de "serviço suplementar pago como horas extraordinárias", com o objectivo de combater a criminalidade.
-
O dirigente sindical Armando Ferreira revelou ontem à Lusa que este regime de voluntariado "permite aos cidadãos aumentarem o sentimento de segurança", em virtude de os "agentes efectuarem mais horas de serviço".
-
O sindicalista avança que a proposta será entregue terça-feira ao Ministério da Administração Interna e que permitirá também aos elementos daquela força de segurança "aumentarem os seus baixos rendimentos".
-
Nota do Papa Açordas: Será que o Sindicato tem consciência do ridículo em que colocou toda uma classe? O problema não está nas horas extraordinárias, mas sim na carga salarial, pois não se compreende que um polícia seja obrigado a pôr a sua vida em perigo, por um ordenado de 700 ou 800 euros. Aí sim, há que reivindicar condições salariais dignas, nunca em horas extraordinárias.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Na realidade este colega deve andar a dormir ou então anda a ver muitas Baladas de Hill Street. Bem à mais uma possibilidade, deve fazer parte de alguma espécie de brigada do reumático ou brigada do ar condicionado.
Lamentável, em nome de todos os Polícias as minhas sinceras desculpas, pelo comentário infeliz do colega.