sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Festa do Pontal, em Quarteira...

-
Festa do Pontal, no Algarve
Ângelo Correia critica “estratégia do silêncio” no PSD

-
Ângelo Correia contestou ontem, no Pontal, Algarve, a estratégia social-democrata do silêncio, apelando à mobilização de todos os militantes para ganhar as próximas eleições, de modo a que o partido substitua o “modelo esgotado” do PS no Governo.
-
O líder distrital Mendes Bota, numa alusão indirecta à ausência da líder do partido, Manuela Ferreira Leite, clamou, por seu lado: “Nós aqui não temos vergonha de vir para a rua, a rua não é do PCP.”
-
Falando no encerramento da Festa do Pontal, em Quarteira, Ângelo Correia, ex-presidente da Mesa do Congresso da direcção de Luís Filipe Menezes, sustentou que o Partido não se pode limitar a esperar que os socialistas percam a maioria absoluta.
-
“O PS já perdeu a maioria absoluta, isso é certo, e nós precisamos agora de lutar para arrebatar o poder”, disse, perante as cerca de 1500 pessoas que enchiam o recinto, no extremo Leste do “calçadão” de Quarteira.
-
Nota do Papa Açordas: Desde que o PS roubou o espaço de acção política ao PSD, este partido nunca mais foi o mesmo. Os militantes estão amorfos, desanimados, e os seus dirigentes nada fazem para que a coisa melhore. O que vale é que, no PS, os militantes não se revêem no partido que ajudaram a conquistar o poder, devido à sua viragem de direita...
-

Sem comentários: