segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Manuel Alegre: Mais um golpe de rins...

-
Legislativas
Manuel Alegre no comício do PS em Coimbra ao lado de Sócrates

-
O ex-candidato presidencial Manuel Alegre será um dos oradores do comício do PS em Coimbra, sábado, dia 19, juntamente com o secretário-geral, José Sócrates, disse hoje à agência Lusa fonte oficial dos socialistas.
-
Além de Manuel Alegre e de José Sócrates, o comício de Coimbra - um dos mais importantes no plano de campanha do PS - terá entre os oradores a ministra da Saúde, Ana Jorge.
-
Ana Jorge é cabeça-de-lista do PS pelo círculo eleitoral de Coimbra e tem boas relações políticas com Manuel Alegre, ao contrário do que acontecia com o anterior ministro da Saúde, o agora eurodeputado Correia de Campos.
-
Esta manhã, em declarações à Lusa, Alegre tinha afirmado: "Se acharem que posso ser útil, estou disponível para dar um sinal. Se for preciso fazer alguma coisa com José Sócrates, fá-lo-ei."
-
Manuel Alegre fez questão de sublinhar que, depois de ter estado doente, se encontra agora em recuperação e que não fará qualquer tipo de imposições sobre com quem aceita participar em acções de campanha pelo PS.
-
"Se participar na campanha, vou fazê-lo pelo PS e não pelos meus amigos. Não vou fazer campanha como se fosse candidato a deputado pelo PS, mas estou disponível para dar alguns sinais", frisou o ex-candidato presidencial, que abandonará o seu lugar de deputado socialista na próxima legislatura.
-
Notas do Papa Açordas: Tudo isto não passa de cumprimento das cláusulas do acordo Alegre/Sócrates, para apoio do PS à sua candidatura para as eleições presidenciais. No entanto, é um acordo com alguma promiscuidade que, certamente, não obterá o "sim" de muitos que nele votaram...
-

3 comentários:

Mariazinha disse...

Não vale a pena compadre.
Olha sabes o que o PS poderia fazer?
Substituir o Toni Carreira pelo Socrates era limpinho!
Beijokas

Pata Negra disse...

Sempre disse e a mim ninguém me cala: canta bem mas não me alegre!
Chego a desconfiar que Alegre e Sócrates fazem parte de um jogo combinado! Chego a desconfiar... isto não prova nada?
Um abraço pouco alegre

Marreta disse...

Enfim, os tais jgoos de bastidores e de interesses a que já nos habituámos e que cada vez mais tornam os cidadãos mais descontentes e arredados da política e dos políticos.

Saudações do Marreta.