domingo, 6 de setembro de 2009

Convenção PS: Campeões da asneira...

-
Convenção Nacional no Coliseu
"Quem não quer um governo de direita tem de votar PS", defende Costa

-
O número dois do PS e candidato à Câmara de Lisboa, António Costa, dramatizou esta tarde a questão da governabilidade pós-legislativas, defendendo que “quem não quer um governo de direita só tem uma opção: votar PS”.
-
“As condições de governabilidade não são iguais à esquerda e à direita”, sublinhou António Costa na Convenção Nacional do partido. “À direita pode haver um governo do PSD ou uma coligação PSD/PP, porque o CDS diz que vai obrigar o PSD a governar mais à direita”, afirmou.
-
Em contraste, lembra que tanto o PCP como o BE já disseram: “Não queremos coligações pré ou pós-eleitorais, não queremos ajudar o PS a governar. O que nós queremos é que o PS não governe”, referiu.
-
Por isso, concluiu que a única forma de ter um governo de esquerda é “votar PS e dar ao PS condições para governar”.
-
Costa deixou também uma farpa aos que não vieram ao Coliseu de Lisboa, como Manuel Alegre e Carlos César: “Um socialista não faz cálculos de conveniência. Um socialista diz presente quando é preciso”.
-
Na mais aplaudida intervenção da tarde no Coliseu dos Recreios, que se levantou no final da sua intervenção, Costa sublinhou que a Câmara de Lisboa é o seu “único e exclusivo desafio ao longo dos próximos quatro anos”.
-
Notas do Papa Açordas: Estes tipos, para enganar o Zé Povinho, são capazes de dizerem todo o tipo de asneira... Espero que os eleitores não se esqueçam do PS que esteve quatro anos e meio no governo, e não se deixem embalar por estes cânticos de sereia...
-

1 comentário:

luis t. disse...

campeões de merda...