quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mafia Socratiana...

-
Segundo notícia avançada pelo Jornal de Negócios
Gabinete de José Sócrates acusado de ameaçar gestor do PSD

-
A denúncia é feita pelo advogado Jorge Bleck ao "Jornal de Negócios", que refere que “houve abordagens do gabinete de Sócrates para que Alexandre Relvas "medisse bem o que dizer" no seu discurso de apresentação como presidente do Instituto Francisco Sá Carneiro, no Outono do ano passado.
-
A informação foi desmentida ao próprio jornal por fontes do gabinete do primeiro-ministro, enquanto Alexandre Relvas, também presidente da empresa Logoplaste, ainda não confirmou nem desmentiu a acusação.
-
Segundo a denúncia do conhecido advogado de Lisboa, e citando o jornal, “essas pessoas próximas do primeiro-ministro disseram-lhe que convinha ser moderado”, lembrando a ligação da Logoplaste à REN, refere o Jornal.
-
Jorge Bleck defende, em declarações ao mesmo jornal, que “os agentes económicos não são livres porque, se opinam num determinado sentido, o negócio não vem”, considerando que, na origem desse facto, está o “excessivo peso do Estado na economia”.
-
A acusação, feita a 25 dias das eleições legislativas, está a gerar polémica.
-
Notas do Papa Açordas: Esta não é a Mafia Siciliana mas é uma idêntica, que até mete "padrinhos": é a Mafia Socratiana... Para ela, todos os métodos são legítimos para atingir os seus fins... Dia 27 deste mês, é preciso correr com ela...
-

1 comentário:

PQ disse...

Outono do ano passado? Grande reflexão que o homem fez antes de denunciar o caso...

Quem fez as pressões? Têm nome? è natural que o senhor Jorge Bleck não revele nomes, desde o outono do ano passado até agora...já se esqueceu de quem foi.