sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A vingança e o revanchismo q.b. de Sócrates...

-
Polémica
Cavaco "estupefacto" com a não-recondução de João Lobo Antunes ao Conselho Nacional de Ética

-
João Lobo Antunes não foi reconduzido pelo Governo ao Conselho Nacional de Ética para as Ciências da Vida (CNECV). Esta decisão foi tomada em desacordo com o compromisso assumido entre o primeiro-ministro José Sócrates e o Presidente Cavaco Silva, estando a causar “estupefacção” em Belém, avança o semanário “Sol”.
-
“A Casa Civil do Presidente da República está estupefacta. Não apenas pelo facto de o nome de João Lobo Antunes não figurar na lista das pessoas designadas pelo Governo para fazerem parte do Conselho, como também por, até ao momento, sobre o assunto não ter sido dada nenhuma explicação à Presidência”, reagiu ao semanário “Sol” fonte oficial de Belém.
-
João Lobo Antunes era, por nomeação do Governo, um dos membros do CNECV, um órgão consultivo ao qual o Presidente da República recorre e que recentemente rejeitou o projecto-lei socialista sobre o “testamento vital”. O parecer, redigido por Daniel Serrão e João Lobo Antunes, lançou muitas críticas ao diploma do PS.
-
Notas do Papa Açordas: Sócrates não perdoa a quem se atravessa no seu caminho. João Lobo Antunes, teve o desplante de rejeitar o projecto-lei socialista sobre o "testamento vital", logo é uma pessoa a "abater"... É esta a vingança e o revanchismo de Sócrates!...
-

Sem comentários: