terça-feira, 18 de agosto de 2009

Educação:Com o rabinho entre as pernas a visitar escolas...

-
No âmbito do Programa de Modernização do Parque Escolar do Secundário
Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues visitam obras de modernização em escolas secundárias de quatro distritos

-
O primeiro-ministro e a ministra da Educação realizam hoje um périplo por Évora, Beja, Portalegre e Setúbal para visitar várias escolas em obras naqueles distritos no âmbito do Programa de Modernização do Parque Escolar do Secundário.
-
José Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues começam por visitar as escolas secundárias D. Manuel I e Diogo de Gouveia, ambas em Beja, seguindo depois para outros dois estabelecimentos de ensino de Évora: as secundárias Severim de Faria e Gabriel Pereira.
-
Durante a tarde, a ministra da Educação visitará ainda mais quatro secundárias, em Elvas, Vila Viçosa, Estremoz e Alcácer do Sal.
-
O Programa de Modernização do Parque Escolar do Ensino Secundário prevê intervenções em 332 estabelecimentos de ensino até 2015, com um orçamento inicial de 940 milhões de euros.
-
Notas do Papa Açordas: Sócrates tirou a D.Milú detrás do biombo, receitado pelo PS para ocultar os ministros mais desastrados, e toca a visitar escolas sem alunos ou professores, para evitar ser contestado... E é assim a política à Sócrates, bem longe do povo e das suas contestações... Para o rapaz, povo só serve para votar... nunca para protestar...
-

Sem comentários: