sábado, 15 de agosto de 2009

Um governo "sob suspeita"...

-
Reacção do coordenador da campanha do PS
Vieira da Silva diz que afirmações de Aguiar Branco são "lamentáveis"

-
O coordenador da campanha eleitoral do Partido Socialista, José Vieira da Silva, lamenta as afirmações feitas sexta-feira pelo vice-presidente do PSD, Aguiar Branco. O social-democrata tinha dito que o executivo socialista é um Governo “sob suspeita”.
-
“São afirmações graves, feitas no contexto de uma iniciativa pré-eleitoral desse partido (...), afirmações lamentáveis e que indiciam uma estratégia de recurso à insinuação, à maledicência, ao combate político ao seu mais baixo nível”, disse hoje Vieira da Silva em conferência de imprensa, na sede nacional do PS.
-
Segundo o ministro do Trabalho e da Solidariedade Social, “estas afirmações marcam um tom por parte do PSD para o debate eleitoral que o Partido Socialista gostaria de repudiar de forma muito clara”.
-
“Se o PSD tem dificuldades – que são reconhecidas – de apresentar aos portugueses algo que se aproxime minimamente de um programa político ou se o PSD tem problemas – visíveis – de instabilidade interna, que não tenha ilusões, porque não é o regresso à política da difamação, dos ataques de carácter, que servirá para esconder esses problemas”, sublinhou.
-
Notas do Papa Açordas: Vieira da Silva comporta-se como virgem em lupanar... Com tantas trapalhadas e, pode-se dizer, este é o governo das trapalhadas, os adversários não podem dourar a pílula... Veja-se o caso da licenciatura manhosa, Freeport, compra de apartamentos, os projectos manhosos, etc. ...Querem mais?...
-

Sem comentários: