sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Governo garante que não vai haver novo pacote de austeridade

-

O primeiro-ministro garantiu hoje que não vai avançar com mais pacotes de austeridade no próximo ano. Na resposta à deputada dos Verdes, Heloísa Apolónia, Passos Coelho garantiu que "o que o governo vai fazer, quando entregar na próxima semana o Orçamento do Estado de 2012, é apresentar a sua proposta para o próximo ano, não para os próximos 3 meses".

Passos garantiu que com este OE conta com "as medidas que asseguram as metas a que o país se comprometeu". Medidas que, ainda segundo Passos, servem para "ganhar credibilidade externa". O primeiro-ministro garantiu também que o "esforço" pedido aos portugueses será compensado.

Notas do Papa Açordas: Alguém vai acreditar nisto? Então o rapazinho que disse a uma miúda que não ia cortar o subsídio de Natal à sua mãe, agora vai, para além desse, cortar o subsídio de férias!... E por dois anos!!!... Palavra, pior que Sócrates, só Passos Coelho...

-

1 comentário:

Manuel da Silva disse...

Oh Compadre, então você que era um dos líderes de uma "cruzada" contra o Sócrates, o que esperava? Milagres?
Você que é um dos responsáveis por esta mudança, para pior, mas mesmo muito pior, como estamos a ver, já não está satisfeito? E ainda diz que o outro era pior do que este?
Realmente, o país que temos merece isto!!!
Olhe, compadre, vou emigrar!!!
Um abraço com amizade