domingo, 11 de setembro de 2011

Seguro lança esperança no futuro

-

O congresso do PS mudou de cor. Do vermelho para o verde. O slogan também foi alterado. 'As pessoas estão primeiro' deu lugar a 'Um novo futuro'. Duas ideias juntas repetidas também por António José Seguro, este domingo à chegada a Braga.

“O verde é a cor da esperança. Naturalmente é uma esperança que queremos dar aos portugueses. A minha ambição é oferecer uma escolha com esperança e confiança”, disse o líder do PS, revelando qual vaio ser o tom do seu discurso de encerramento do congresso.

Nos bastidores, as filas para a votação da listas à Comissão Nacional do partido e os comentários aos nomes que constam na lista do líder e na lista do candidato derrotado Francisco.

O 'Novo Ciclo' de António José Seguro, confirma os nomes já avançados este sábado à noite: Alberto Martins, José Vera Jardim, António Galamba, Rui Solheiro., Carlos Zorrinho, Jamila Madeira, Vieira da Silva e João Proença, encabeçam a lista. Para Comissão Nacional de Jurisdição , o líder escolheu António Ramos Preto, Ricardo Saldanha e Paula Esteves.

Na 'Força das ideias', de Francisco Assis, estão nos lugares cimeiros, António Costa, Edite Estrela, Pedro Silva Pereira, Manuel Pizarro, Ana Catarina Mendes, Marcos Perestrelo, Renato Sampaio, José Lello, Paulo Pedroso, e Jorge Lacão.

A lista de Assis para a Comissão de Jurisdição, é liderada por Comissão de Jurisdição , é liderada por José Leitão, Luísa Salgueiro e José Manuel Andrade.

Notas do Papa Açordas: Se AJ Seguro quiser ganhar o Partido, terá que renegar todo o consulado de Sócrates! Se não o fizer. o PS procurará outro Secretário-Geral dentro de pouco tempo... Não basta mudar de cor, também é preciso mudar de política.
-

Sem comentários: