quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Carlos Zorrinho é o novo líder parlamentar do PS

-

O ex-secretário de Estado da Energia e Inovação, Carlos Zorrinho, foi o escolhido por António José Seguro para liderar a bancada parlamentar do PS.

A eleição do líder parlamentar decorrerá na próxima semana.

O secretário-geral socialista instituiu na bancada o princípio da liberdade de voto. Um “marco histórico” que trará “maior autonomia”, afirmou Seguro. Em relação às matérias do acordo com a troika, Seguro garante que o PS irá cumprir o memorando, mas apenas "o de Maio". "As outras questões serão vistas uma a uma", explicou.

Quanto à possibilidade de entregar listas conjuntas com Francisco Assis, candidato derrotado à liderança do PS, António José Seguro não deu garantias.

“Quando há duas candidaturas é natural que possam conversar ou cada uma apresentar duas listas. Qualquer que seja a decisão vai enriquecer a vida plural do partido”, afirmou Seguro, referindo que o partido “está unido.

Notas do Papa Açordas: E o Seguro foi logo escolher um socrático empedernido para chefiar a bancada!... Que bancada?... A bancada de um partido desfeito pelo socratismo e que vai rastejar na lama da corrupção por muitos anos...
-

Sem comentários: