quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sócrates irritado com manifestações que estão a "incomodar" a campanha

-

Líder do PS radicaliza discurso contra o PSD. Helena André também esteve em Aveiro e avisa: "PS terá de saber ler resultados de domingo"

O candidato do PS, José Sócrates, não disfarçou alguma irritação com as manifestações contra o governo em plena campanha do PS. "Virem incomodar não me parece grande ideia. Aqui ninguém vai para os comícios dos outros", disse o secretário-geral do PS num almoço em Torres Vedras com apoiantes. O candidato socialista foi confrontado, à entrada do restaurante, com uma manifestação de cerca de 20 pais em defesa do ensino privado e cooperativo e contra o encerramento do externato Penafirme.

Tal como já tinha acontecido em Faro, na primeira semana da campanha, os ânimos voltaram a aquecer quando o presidente da Câmara de Torres Vedras e apoiante de Sócrates entrou em diálogo com os manifestantes, que exibiam uma faixa onde se podia ler. "1800 crianças sem escola, porreiro pá!"

O pior foi quando o autarca, Carlos Miguel, acusou os manifestantes de estarem ao serviço de outras forças políticas e mostrou um panfleto em que quem contestava - e já tinham marcado presença nas campanhas de Cavaco Silva e Manuel Alegre nas presidenciais - apelavam aos eleitores para votarem contra o PS.

Notas do Papa Açordas: Porreiro,pá!... É sinal de que os eleitores se consciencializaram e resolveram não dar o ouro ao bandido, isto é, não votar em quem levou o país à bancarrota!... Óptimo! Vamos ter o sr.Sócrates na oposição e, talvez aí, os processos Freeport, Cova da Beira, diploma da Independente, etc., possam ser reabertos...


-

1 comentário:

Anónimo disse...

à atenção do Papa Açordas - e já agora também, o caso da Universidade Moderna, o caso do BPI, o caso do dinheiro nas Ilhas Caimão do Sr. Dr. Dias Loureiro, etc, etc. etc. Há um facto, que é incontestável, os lobos não se comem uns aos outros, mas enquanto eu puder e com o meu dinheiro, os papás que quiserem os meninos no ensino privado, que o paguem.