sexta-feira, 10 de junho de 2011

José Sócrates recebido com vaia de populares ao chegar à sessão solene

-

O primeiro-ministro cessante, José Sócrates, foi hoje vaiado em Castelo Branco, quando entrava no Cine-Teatro Avenida, onde decorre a sessão solene comemorativa do Dia de Portugal.

José Sócrates, que tem ligações familiares, profissionais e políticas ao distrito de Castelo Branco, foi recebido com vaias e assobios de populares concentrados na rua de acesso ao Cine-Teatro da cidade.

As comemorações oficiais do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas começaram na quinta-feira e terminam esta tarde em Castelo Branco.

De manhã, a partir das 10:00, realizou-se no Campo da Feira a cerimónia militar comemorativa do Dia de Portugal, com a presença do Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, do presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, e de José Sócrates, além de outros responsáveis políticos e militares.

Notas do Papa Açordas: É preciso que o Partido Socialista faça uma reflexão e entenda esta animosidade que o povo tem a Sócrates... E logo no distrito da sua candidatura...
-

Sem comentários: