quarta-feira, 15 de junho de 2011

Passos Coelho nomeado primeiro-ministro

-

O Presidente da República já nomeou Passos Coelho como primeiro-ministro. Depois da audiência formal com os representantes do PSD, Cavaco Silva teve um encontro a sós com o presidente do PSD onde o nomeou primeiro-ministro. Depois desta nomeação formal, Passos pode começar a fazer convites para formar governo. A certeza foi deixada por uma nota divulgada no site da Presidência da República onde o Presidente afirma que procedeu "à indigitação do presidente do PSD, Passos Coelho para o cargo de primeiro-ministro". "Ouvidos os partidos representados na Assembleia da República, tendo em conta os resultados das eleições legislativas de 5 de Junho e o acordo de coligação estabelecido entre o Partido Social Democrata e o Centro Democrático Social-Partido Popular, o Presidente da República indigitou hoje o Presidente da Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata, Dr. Pedro Passos Coelho, para o cargo de Primeiro-Ministro." O encontro a sós durou cerca de meia-hora.

Antes, o líder do PSD falou aos jornalistas sem querer avançar se já tinha sido ou não indigitado pelo Presidente. Passos diz que na conversa com Cavaco garantiu que depois das negociações com o CDS os dois partidos "dispõem de condições para uma maioria para a mudança no país".

Notas do Papa Açordas: Oxalá, possa "limpar" toda a merda que o snr.Sócrates e "sus muchachos" fizeram, e que dê um novo rumo a esta espécie de país...
-

2 comentários:

Pata Negra disse...

Só espero não vir a ter saudades do Sócrates
Um abraço sem governo

Anónimo disse...

Espera e veras puliticos de mer
PORTUGAL bai ficar igual a Grecia