sexta-feira, 18 de junho de 2010

Passos Coelho lamenta que Mota Amaral não tenha permitido "ir mais longe" no caso PT/TVI

-
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, disse hoje lamentar que o social democrata Mota Amaral tenha tomado uma decisão que não permitiu à comissão de inquérito à compra da TVI de "ir mais longe".
Pedro Passos Coelho confirmou que está excluída uma moção de censura do PSD ao Governo motivada pelas conclusões desta comissão de inquérito.
-
À chegada a uma reunião com a CGTP, na sede desta central sindical, em Lisboa, Pedro Passos Coelho foi questionado pela comunicação social sobre o papel do deputado social democrata Mota Amaral como presidente da comissão de inquérito parlamentar à compra da TVI.
-
O presidente do PSD começou por responder que não queria fazer "nenhum comentário".
-
"O doutor Mota Amaral, como presidente da comissão, tomou uma decisão que foi polémica. Tenho pena que a comissão não tenha podido ir mais longe, dado que dispunha de informação que talvez tivesse permitido outro tipo de atuação da própria comissão de inquérito", acrescentou, contudo.
-
"Respeito a sua decisão, embora lamente que ela não nos tenha permitido fazer outro trabalho na comissão de inquérito", reforçou o presidente do PSD.
-
De acordo com Pedro Passos Coelho, o que resultou dos trabalhos da comissão de inquérito à compra da TVI foram "conclusões muito incompletas" ou "conclusões inconclusivas" e "mais dúvidas" do que havia no início do processo.
-
Notas do Papa Açordas: Claro está que Passos Coelho não pretendia colocar nenhuma moção de censura ao governo... São tudo jogos de bastidores ou, mais propriamente, conversas de put.. ... Elas, as ditas, como os políticos, entendem-se tão bem...
-

Sem comentários: