quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Sócrates: Conversa em Família "delirante"...

-
Declaração ao país
Sócrates: ideia de plano para controlar os media é "delirante"

-
Numa curta declaração ao país, o primeiro-ministro voltou hoje a negar ter tido influência, ou sequer ter sido informado, da intenção da Portugal Telecom em entrar no capital da TVI.
-
“Nunca, nem eu próprio, nem o Governo, demos qualquer orientação à PT, ou a qualquer dos seus administradores, para adquirir a TVI ou qualquer outra empresa de comunicação social. Isso, pura e simplesmente, não passa de uma falsidade. Como é uma falsidade que alguma vez eu ou o Governo, à data da minha primeira declaração sobre o assunto na Assembleia da República, tenhamos sido informados pela PT sobre as suas intenções de adquirir a TVI”, garantiu Sócrates.
-
O primeiro-ministro classificou ainda esta ideia que tem dominado a actualidade do país “rotundamente falsa, mas também infundada e até delirante”.
-
Classificando a discussão em torno do conteúdo das escutas sobre o processo Face Oculta como “uma tentativa de substituição do debate político pelo ataque pessoal” e ainda de “insinuação e mentira pura e simples”, Sócrates reiterou não ter “absolutamente nada a temer” sobre este assunto e que nem ele nem o Governo tiveram alguma vez algum plano para controlar os media.
-
Notas do Papa Açordas: Depois de mais uma "Conversa em Família", Sócrates continua rotulado de "mentiroso", Granadeiro de "encornado" e eu... continuo a acreditar mais em Vale Azevedo...
-

3 comentários:

GMaciel disse...

Infelizmente, amanhã vou ouvir alguns tolos dizerem-me, de olhos em alvo e salivando: eu não disse que era tudo mentira?

:(

Quint disse...

Não vi, mas já sei que meia hora depois alguém disse que era mentiroso!
E assim vamos.

Anónimo disse...

Foi o seu melhor discurso: em duração superou todos os outros; em conteudo foi igual: só mentiras!
Mancha Negra