quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Padre à sua maneira...

-
Padre é suspenso depois de gastar 17 mil euros em linhas eróticas
-
O arcebispo de Toledo, Braulio Rodrigues, destituiu do seu cargo o pároco das aldeias de Noez e Totanes, depois de este ter sido acusado de gastar 17 mil euros em chamadas para linhas eróticas, páginas de conteúdo sexual e casas de alterne.
-
O sacerdote, de 27 anos, estava há menos de um ano à frente das paróquias, negou publicamente ter gasto dinheiro da paróquia e promete corrigir a situação.
-
O autarca de Noez acredita que a diocese “agiu de forma correcta”, tendo em conta as irregularidades financeiras detectadas nas fraternidades e irmandades.
-
O arcebispo de Toledo iniciou um processo disciplinar, que tal como está previsto na lei canónica, proíbe o sacerdote de dar missas e dedicar-se à educação pastoral. Braulio Rodrigues pediu desculpas às pessoas e entidades afectadas e garante “confiar na ajuda da oração e da misericórdia divina.”
-
Notas do Papa Açordas: Dirão alguns: ´"é melhor gastar o dinheiro nestas coisas do que na farmácia..." Não concordo. Um padre deve ser um exemplo para a comunidade onde vive, e nunca um problema. Se calhar, o rapaz queria ser padre à sua maneira...
-

6 comentários:

A. João Soares disse...

Caro Papa Açordas,

Concordo com a sua NOTA.
Um padre, um político, ou outro qualquer homem público deve ser bom exemplo para as pessoas vulgares, um estímulo para melhorar os comportamentos e o civismo.

Um abraço
João

Quint disse...

Fujo à seriedade ... o moço se fosse fino tinha argumentado que estava a tentar converter aquelas almas pecaminosas!

Anónimo disse...

Nestes tempos em que tanto se fala em respeitar as opções sexuais de cada um, a Igreja Católica é a Primeira a Exigir que um homem INTEIRO abdique da sua sexualidade... Provávelmente este jovem padre também pensou por a sua vocação à frente de tudo, mas a compulsão da natureza foi mais forte. Ou Castrá-los ou casá-los

yanmaneee disse...

hermes birkin
converse outlet
cheap jordans
adidas nmd r1
yeezy boost 350 v2
moncler
off white hoodie
longchamp handbags
michael jordan shoes
moncler coat

Unknown disse...

web discover this info here look at these guys pop over to this web-site try this website special info

kasesl disse...

replica bags china y26 v6m40w1o48 replica bags buy online p94 o8q68k6h54 replica bags buy online q14 u4i38t5h92