segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Açores - César iguala Kim Jong-il...

-
Com 99,3 por cento dos votos
Carlos César reeleito anuncia renovação no PS-Açores para contrariar inércia

-
Carlos César foi eleito para um novo mandato de dois anos como presidente do PS/Açores com 99,3 por cento dos votos, nas segundas eleições directas que decorreram, este fim-de-semana, nas secções das nove ilhas do arquipélago. Registaram-se apenas cinco votos brancos e três contra num total de 35,6 por cento de votantes, afluência inferior há de dois anos em que, também como único concorrente, obteve 99,6 por cento dos votos de metade dos militantes.
-
A renovação interna do partido é um dos principais objectivos da candidatura de Carlos César. Como afirmou após exercer o seu voto em Ponta Delgada, o congresso regional, agendado para 26 a 28 de Fevereiro, representa uma oportunidade para o partido transmitir as suas críticas aos seus colaboradores. “Temos de ser corajosos no sentido de não permitir que aqueles que nomeamos ou que mantemos na administração, seja a que nível for, se paralisem, se deixem dominar pela inércia, não tenham criatividade e imaginação e que julgam que estão nestes cargos por providência divina”, disse.
-
Em termos gerais, Carlos César propõe-se “contribuir para um impulso no interior do PS que promova uma reacção rápida, para que, durante este ano, seja possível aos Açores se libertarem da crise económica e social em que estão incluídos, no âmbito da crise internacional”. Pretende ainda “promover uma reflexão, com um carácter mais amplo, que transmita inovação e sentido de mudança ao projecto e ao modelo de desenvolvimento”, a médio prazo, para a região.
-
Notas do Papa Açordas: Uma verdadeira percentagem à Kim Jong-il, o grande ditador da Coreia do Norte! Salvé César, um dia, lá chegarás...
-

Sem comentários: