sábado, 13 de fevereiro de 2010

Diatribes do sr. Capoulas...

-
PS desafia oposição a apresentar moção de censura ao Governo
-
O vice-presidente da Comissão Política do PS, Capoulas Santos, considerou hoje que há uma "tentativa de decapitação" do primeiro-ministro, José Sócrates, e desafiou os partidos da oposição a apresentarem uma moção de censura ao Governo.
-
Em declarações à Lusa, Capoulas Santos manifestou-se "indignado" com o que considera ser "mais uma tentativa óbvia de decapitação do primeiro-ministro" por parte de quem "se arvora agora como paladino da liberdade de informação e que, provavelmente, não questiona quem, neste momento, controla efetivamente os órgãos de informação em Portugal", referindo-se a notícias publicadas sobre o caso Face Oculta.
-
Para o dirigente socialista, não tem havido "nenhum pudor" dos partidos de oposição de "utilizar esta estratégia para destruir o primeiro-ministro" e lançou "o repto" para apresentarem "uma moção de censura ao Governo".
-
"Se querem ser coerentes com as tomadas de posição que têm vindo reiteradamente a assumir, por que é que não têm a coragem de apresentar uma moção de censura ao Governo", questionou.
-
Capoulas Santos afirmou ainda que esta não é a primeira tentativa "de decapitação de José Sócrates", o que "só é explicável pela constatação da impossibilidade de deitar o Governo e o primeiro-ministro abaixo de outra maneira".
-
Notas do Papa Açordas: O sr. Capoulas deve estar equivocado, pois quem tentou decapitar a liberdade de informação em Portugal foi o seu padrinho, sr. Sócrates! E, note-se, já por várias vezes! O sr.Capoulas canta de galo...
-

Sem comentários: