segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Marcelo:-"É muito difícil manter um mentiroso como primeiro-ministro"

-
"É muito difícil manter um mentiroso como primeiro-ministro"
Marcelo Rebelo de Sousa considera que falar na substituição do chefe de governo neste momento é uma atitude “irresponsável” porque o Plano de Estabilidade e Crescimento (PEC) – um instrumento “fundamental para o futuro do país” – ainda não está aprovado pela União Europeia.
-
No seu espaço de comentário na RTP, afirmou que “é muito difícil manter um mentiroso como primeiro-ministro, mas a situação do país impõe-no”, referindo-se à compra da TVI pela Portugal Telecom (PT) para, alegadamente, controlar a comunicação social, que José Sócrates afirmou desconhecer oficialmente.
-
Em relação a Rui Pedro Soares e Paulo Penedos - respectivamente administrador e assessor da PT -, Marcelo diz que “assim como os indicou, [Sócrates] pode mostrar o seu desagrado” conduzindo ao seu afastamento da empresa pública.
-
Os dois homens são protagonistas num “plano” divulgado pelo jornal “Sol” que o executivo de José Sócrates tinha para controlar a comunicação social e conduzir à emergência de um novo grupo de comunicação, favorável ao actual governo.
-
O antigo líder do PSD não acredita na saída de José Sócrates pelo seu próprio pé e diz que teria de ser o Presidente da República, Cavaco Silva, a demiti-lo - situação que, para já, afasta completamente.
-
Notas do Papa Açordas: Marcelo tem razão! O homem (Sócrates), arrasta-se pelos corredores de S.Bento à espera do próximo escândalo... Tenham pena do indivíduo... mas, que seja o PS a resolver o assunto...
-

Sem comentários: