terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tagus Park rompe contrato com Figo

-
Isaltino Morais não prolonga contrato entre Tagus Park e Figo
-
O presidente da Câmara de Oeiras, acionista do Tagus Park, não vai prolongar o contrato entre aquele parque e o futebolista Luís Figo, por mais dois anos e um total de 750 mil euros, por considerar que seria "excessivo".
-
Em declarações aos jornalistas no fim de uma reunião entre o conselho executivo do Tagus Parque, que decorreu hoje nos Paços do Concelho, o autarca Isaltino Morais explicou que conhecia o contrato de 350 mil euros assinado entre o Tagus Park e Luís Figo para promover o pólo, previsto para um ano, mas que "não era do seu conhecimento que esse contrato era de 750 mil euros".
-
Perante o total de 750 mil euros para o uso da imagem do futebolista na divulgação daquele pólo tecnológico, o autarca considerou o montante "excessivo", acrescentando que, "dado que o contrato prevê uma rescisão unilateral, não faz sentido o prolongamento além de um ano".
-
"[Na reunião] Foi-me explicado [pelo presidente do Tagus Park, Américo Thomati] que se trataria de um contrato plurianual em que a imagem do Luís Figo seria utilizado por três anos. No primeiro ano seriam pagos 350 mil euros e 200 mil euros no segundo e terceiro anos", disse Isaltino Morais.
-
*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico ***
-
Notas do Papa Açordas: Até que enfim que aparece alguém com (Isal)tino... Já chega de promiscuidade entre empresas públicas e partidos políticos... No entanto, há que pedir responsabilidades a quem de direito...
-
-

1 comentário:

Quint disse...

Bom, esta ao Figo deve ter doído ...