domingo, 31 de outubro de 2010

PS promete não recorrer ao aumento de impostos

-

O PS garantiu que as medidas para concretizar o acordo com o PSD sobre o Orçamento do Estado vão cingir-se à despesa. A garantia é do porta-voz e líder parlamentar socialista, Francisco Assis, numa conferência de imprensa em que se congratulou com o entendimento alcançado.
-
Para Francisco Assis, o acordo alcançado "vai no sentido da redução da despesa. Isto é, os 500 milhões de euros que resultam de uma diminuição da receita fiscal em função da introdução das alterações agora acordadas será resolvido através de uma redução na despesa pública".
-
O PS reagiu assim ao acordo, pouco depois de a direcção do PSD ter anunciado a sua abstenção da votação do Orçamento e a expectativa de ouvir, "em sede de especialidade, apresentar as eventuais acções e medidas adicionais de redução de despesa que se revelem indispensáveis para a concretização do entendimento".
-
Notas do Papa Açordas: Mas existe alguém que ainda acredita nestes aldrabões? Sempre que prometem não aumentar os impostos, falham!... Espero que o povo saiba tratar desta gente, no dia das próximas eleições legislativas...
-

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Tá tudo lixado! Lá vão os impostos aumentar outra vez.